Workshop O Direito à Cidade - Street Art & Lei

28 de novembro de 2018

Irá decorrer no edifício do ISCAP - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, (Sala de Leitura em Grupo da Biblioteca), o Workshop "O direito à cidade - street art & lei", organizado pelo CIJE/FDUP e pelo CEI/ISCAP, Insituto Politécnico do Porto.

Este evento será o primeiro no âmbito do projeto "Tutela jurídica do graffiti", e contará com as seguintes intervenções:

14:00 - "O Direito à cidade e arte urbana enquanto manifestação de um direito à utilização e apropriação do espaço público" - Professora Doutora Patrícia Guimarães (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, Brasil) e Professor Doutor Yanko Xavier (Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, Brasil)

15:00 - “Isto é street art?” - Professor Doutor António Oliveira (Centro de Estudos Interculturais, ISCAP/P.Porto & Universidade de Vigo) e Professor Doutor Orlando Lima Rua (Centro de Estudos Interculturais, ISCAP/P.Porto)

Mais informações AQUI