Seminário Autonomia E Capacitação: Os Desafios Dos Cidadãos Portadores De Deficiência

17 de abril 2018

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto e o Centro de Investigação Jurídico-Económica (CIJE) da Faculdade de Direito da Universidade do Porto organizam o Seminário "Autonomia E Capacitação: Os Desafios Dos Cidadãos Portadores De Deficiência"

Este Seminário reunirá investigadores que procurarão discutir temáticas basilares no âmbito da vulnerabilidade, cuidado, proteção e autodeterminação dos cidadãos portadores de deficiência, sendo as temáticas debatidas de maior interesse para o público em geral. De salientar ainda a presença de oradores convidados, que aliam o conhecimento e a investigação académica à intervenção pública, nomeadamente palestrantes convidados do Centro de Vida Independente e da Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC).

Este evento científico irá decorrer durante o dia 17 de abril de 2018  no Anf. 101, na Faculdade de Direito da Universidade do Porto.

ENTRADA LIVRE.

INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA EM